Gestão Documental na trajetória do SAESP
Entrevista com Ieda Pimenta Bernardes
Palavras-chave:
gestão documental, sistemas de arquivos, SAESP, governançaResumo
Institucionalização de arquivos públicos, obtenção de sede própria e preservação do patrimônio documental; conquista de visibilidade institucional, de corpo técnico e de orçamento; ou mesmo de fomento à transparência da administração pública, ao controle social dos atos do governo e ao acesso à informação: como estas questões se relacionam com gestão documental? Esses e outros temas foram abordados por Ieda Pimenta Bernardes, Diretora Técnica do Departamento de Gestão do Sistema de Arquivos do Estado de São Paulo (DGSAESP).
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Categorias
Licença
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.
Declaração de Direito Autoral
Os autores são os detentores dos direitos autorais dos manuscritos submetidos, sendo autorizado à Revista do Arquivo a publicação do referido texto. Os dados, conceitos e opiniões apresentados nos trabalhos, bem como a exatidão das referências documentais e bibliográficas, são de inteira responsabilidade dos autores.
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional.